logotipo 4temdanca

Quarta tem Dança

PROGRAMAÇÃO 4° TEM DANÇA 

Toda semana uma programação dedicada as artes da dança no CCUFG. Curta as páginas 4ª Tem Dança e @4temdanca nas redes sociais, Facebook e Instagram, e fique por dentro!

logotipo 4temdanca

Saiba +

O Projeto 4ª Tem Dança é uma iniciativa de ofertar espetáculos e sessões de cinema relacionados à arte da dança todas as quartas-feiras, durante 6 meses no Centro Cultural da UFG, iniciando no dia 08 de novembro de 2017 e terminando no dia 09 de maio de 2018.

 

As apresentações: Durante a programação o projeto receberá diversos artistas nacionais de renome internacional, como: Gustavo Ciríaco (RJ/Port), Eduardo Fukushima (SP), Grupo 3 em Cena (GO), Ricardo Marinelli (PR), Eduardo Rosa (GO), Diogo Granato (SP), Vanilton Lakka (MG), Erica Bearlz (GO), Jorge Garcia (SP), Dimenti (BA), Milton Aires (PA) e Grupo Strondum (MG)Também acontecerá uma Vogue Ball e apresentações de balé com grupos locais.

 

Realização: Grupo 3 em Cena consiste no agrupamento de artistas renomados em âmbito nacional e internacional da dança, que se reúnem para compor trabalhos que se caracterizam por apresentarem sempre três corpos em cena.

 

Fomento: O projeto 4ª Tem Dança, possui financiamento do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Estado de Goiás.

 

Serviço: 4ª Tem Dança

Quando? De 08 de novembro de 2017 à 09 de maio de 2018

Onde? Centro Cultural da UFG

 

Espetáculos*

R$ 10,00 Inteira

R$ 5,00 Meia

 

Cine-Dança

Gratuito

 

Ficha Técnica do Projeto:

Programador: Rafael Guarato

Produção: Bruno Linhares, Milton Aires e Patrick Mendes

Apoio de Produção: Jambo&Jambú Producões

Assessoria de Imprensa: Taynnã Oliveira

Colaboração: Equipe Técnica do CCUFG

 

Informações sobre financiamento:

O projeto 4ª Tem Dança, possui financiamento do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Estado de Goiás.

logotipo 4temdanca

+ Info:

Siga/curta as páginas @4temdança nas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Confira toda a nossa programação no link abaixo:

 

Categorias: Noticia

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
PROGRAMAÇÃO QUARTA TEM DANÇA 4389 Kb af1b6b2a78295bd543c6f456385240dd