julio lemos divulgação 2

Gravação DVD Júlio Lemos

julio lemos divulgação 2

Nesta sexta-feira (30) Júlio Lemos se apresenta para a gravação do DVD Brasil Acústico. A apresentação contará com convidados especiais:

• Jean Charnaux (Violão)
  • Guilherme Santana (Bateria)
  • Pedro Franco (Bandolin)
  • Ruth Oliveira (Violino)
  • Bruno Rejan (Baixo)
  • Everton Luiz (Flauta)
  • Nilson Magalhães (Violoncelo)
  • Diego Amaral (Pandeiro)
  • Euripedes Fontenelle (Violão)

A gravação contará com um repertório de músicas autorais de Julio Lemos e Jean Charnaux (RJ), Ian Faquini (DF), Marco Pereira (SP) e Euripedes Fontenelle (GO). O show transita entre o samba, o frevo, a música clássica brasileira, o choro, a valsa e com texturas harmônicas da bossa nova e do jazz. O Show terá diversas formações instrumentais.

Ingressos limitados.

[Serviço]

Data: 30/03 (Sexta-feira)

Local: Teatro do Centro Cultural UFG (Avenida Universitária n. 1533, Praça Universitária - Setor Universitário - Goiânia/GO)

Ingressos: Livro de literatura infantil ou infantojuvenil (novo ou usado) - Troque antecipadamente o livro pelo ingresso na recepção do Centro Cultural.