caiu caja capa

Dimensões do Cerrado - Caiu Cajá

caiu caja capa

O grupo Caiu Cajá traz aos palcos de Goiânia pela segunda vez a performance Dimensões do Cerrado.

A performance é resultado de uma pesquisa sonora imagética e essencial deste bioma, especificamente da região da Chapada dos Veadeiros em Goiás, trazendo à tona emoções, sensações e frequências despertas por este lugar, visto pelo coletivo como um santuário da Mãe Terra.

A apresentação é composta por vídeos e sons da natureza, música orgânica com elementos digitais com influência de culturas tradicionais e ancestrais que dialogam com o mundo contemporâneo possibilitando um reencontro.

Contaremos também com uma exposição fotográfica que compõe a identidade deste projeto.

[Serviço]

Data: 03/04 (terça-feira)

Local: Teatro Centro Cultural UFG

Endereço: Avenida Universitária n. 1533, Praça Universitária - Setor Universitário - Goiânia/GO