Manga de Vento

Workshops Para Dançarinos - Manga de Vento

A mostra expandida de dança Manga de Vento traz quatro espetáculos para o Centro Cultural UFG no próximo final de semana. Para o mês de julho, o curador Kleber Damaso fez uma seleção de espetáculos espanhóis.

No dia anterior à performance (5/7), Laura Aris e Álvaro Esteban ministram o workshop gratuito “Energía y Trabajo em Pareja”, dedicado a bailarinos, coreógrafos, estudantes e pesquisadores do movimento. O programa de formação da Manga de Vento também prevê o workshop “Desde Aquí”, em 7 de julho, com o bailarino e coreógrafo Daniel Abreu, no Centro Cultural UFG.

Manga de Vento

[Serviço]

5/7 – 15h

Workshop: “Energía y Trabajo em Pareja”

Com Álvaro Esteban e Laura Aris (Espanha)

7/7 – 10h

Workshop: “Desde Aquí”

Com Daniel Abreu (Espanha)

Local: Av. Universitária, n° 1533, Setor Universitário

O investimento é de R$20,00 (meia) e R$40,00 (inteira). Valor a ser pago no dia e no local da oficina. Se houver interesse envie-nos um e-mail para: guigogyn@hotmail.com.