De Parte de Ella

A mostra expandida de dança Manga de Vento traz quatro espetáculos para o Centro Cultural UFG no próximo final de semana. Para o mês de julho, o curador Kleber Damaso fez uma seleção de espetáculos espanhóis. No sábado(28), Carmen Werner apresenta o espetáculo "De parte de ella".

De Parte De Ella:

Foto Laura Lopez

Nós viemos a este mundo para ver e ouvir, não importa o que nos tornamos, não precisamos ser alguém na vida, cada um de nós dá sentido à vida dos demais. - Naomi kawase

Nos dedicamos a criar e manter relações cordiais entre indivíduos, vínculos amistosos, baseados em certas convenções adotadas por todos. Desta forma, apesar das divergências logicas entre as pessoas, há um esforço por conquistar uma atmosfera de compreensão.

Coreografia, Interpretação e Edição Musical: Carmen Werner
Direção dramática: Carlos Sarrió
Desenho de iluminação: Pedro Fresneda
Gravação de vídeo: Raquel Hernandez