I Need Blues - Acorde7 Blues Band

Na terça-feira (06/11) às 20h o Centro Cultural recebe o show I Neeed Blues da Acorde7 Blues Band.

Acorde7 Blues Band

A ACORDE7 foi fundada em Fevereiro de 2013 e manteve a sua formação original até 2015. Em 2016 passou por uma reformulação de seus integrantes, mantendo Roberto Chalub (Baixista), trazendo de volta o baterista da primeira formação Ronny Alves, além de reunir os experientes músicos Thiago Albuquerque (guitarrista) e Rodrigo Laterza (vocalista e gaitista) para integrarem a ACORDE7. A partir de então, com a boa repercussão de suas músicas e apresentações através da crítica especializada, comentários em redes sociais e o interesse crescente do público, a ACORDE7 foi impulsionada a levar o seu conceito e estilo musical a todos que apreciem o blues e a evolução natural da musica, com a agregação de novos elementos sem perder o “feeling”, sua essência fundamental. A ACORDE7 tem as suas músicas autorais executadas em diversas rádios e web rádios do Estado de Goiás e se encontra em fase de finalização de seu primeiro CD intitulado “Take The Road” no início de 2017, além de planejar o lançamento antecipado das faixas“ Take The Road”, “Morning Blues” e “Shining For You”- já conhecidas de seus seguidores e fãs – em formato físico através de EP ainda em 2016.

[Serviço]

Dia: 06/11 (sábado)

Duração: 90'

Local: Centro Cultural UFG