Show Umbando

Show de lançamento do segundo álbum Umbando

Umbando

Grupo goiano que tem como característica marcante a variedade e fusão de ritmos, o Umbando está de volta aos palcos para lançar o segundo disco da carreira. No dia 07 de novembro, quarta-feira, às 20h, o show ocorre no CCUFG com entrada a R$ 20 a inteira (ingresso + cd) ou R$ 10 a meia (só ingresso).

Umbando

O novo trabalho do Umbando parte de um repertório com profundas raízes brasileiras, mas que apresenta frutos e temperos com sabores latino-americanos, africanos, norte-americanos, ibéricos, orientais e europeus. São 11 canções totalmente autorais e algumas vinhetas que amplia ainda mais o leque de gêneros e estilos musicais que influenciam o grupo coletiva e individualmente.

O retorno aos palcos tem participação de Yan na guitarra e promete, além das músicas inéditas, as já conhecidas pelo público que acompanha os mais de 15 anos de estrada do grupo.

Umbando

Umbando surgiu em 2001 e com dez anos de trajetória lançou seu primeiro disco. Doze músicas totalmente autorais transitam pelas avenidas urbanas do Brasil e também por suas trilhas rurais. Com a repercussão do álbum, o grupo viajou por cidades como Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e foi convidado a estar ao lado de artistas como Cordel do Fogo Encantado, Naná Vasconcelos e Juraildes da Cruz. Em 2011 o Umbando foi finalista do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Grupo na categoria Regional.

Integrantes:

Kléber D’Abreu – Voz e percussão
Marco Clímaco - Voz e Flautas
Rogério Pafa - Bateria
Foca - Baixo
Luiz Clímaco - Violão
Marco Aurélio (Dondim) - Percussão
Flavinho - Percussão
ZéCésar - Percussão

[Serviço]

Show de lançamento do segundo álbum Umbando

Dia: 07/11 (quarta-feira)