Daniel-Acosta

Oficina " Zona Híbrida: entre arte, arquitetura e design" com Daniel Acosta durante o 2º REFLUXO - Festival Experimental de Arte

O Artista Visual, pesquisador e professor do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas, Daniel Abernaz Acosta, ministrará nos dias 11, 12 e 13, das 15:00 às 18:00 h, a oficina "Zona Híbrida: entre arte, arquitetura e design" com Daniel Acosta durante o Refluxo. A Oficina é gratuita e compõe a programação do 2º REFLUXO - Festival Experimental de Arte. Os interessados devem realizar a inscrição pelo Formulário Google Docs. São apenas 20 vagas!

RELEASE:

A partir da flexibilização das fronteiras entre a arte, o design e a arquitetura, especular e produzir situações em uma possível Zona Híbrida, para além do útil e do (In)útil, lugar de problematização do corpo e do espaço.

SOBRE DANIEL ACOSTA:

Artista Visual e pesquisador. Possui doutorado em Artes pela Universidade de São Paulo (2005), mestrado nesta mesma universidade (1997) e graduação em Desenho e Plástica pela UFSM (1986). Em sua pesquisa poética discute as relações entre arte, design e arquitetura. Desenvolve desde de 2006, um conjunto de trabalhos situados entre os contextos da arquitetura portátil e mobiliário urbano. Possui trabalhos permanentes, mobiliário/arte, Centro Cultural São Paulo e Sesc Bom Retiro. Tem experiência na área de Artes Visuais, com ênfase em Escultura. Participou da Bienal Internacional de São Paulo e Bienal de Artes Visuais do Mercosul. Atualmente é professor do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas.

Daniel-Acosta

SERVIÇO:
Oficina gratuita – Zona Híbrida: entre arte, arquitetura e design
com Artista Visual e pesquisador Daniel Acosta
Datas e horários: 11 a 13 setembro de 2019 – das 15 h às 18 h
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533, Setor Universitário)

Categorias: NOTICIA