No Triêro dos Meninos

O CCUFG recebe nos dias 03 e 04/10 o espetáculo circense "No Triêro dos Meninos"

O espetáculo infantil circense ocorrerá no CCUFG nos dias 03 e 04/10 com a ingressos a 5 reais por pessoa.

O Centro Cultural UFG recebe nos dias 03 e 04 de outubro, às 20h, o Circo Bambulengo para a apresentação do espetáculo "No Triêro dos Meninos". O espetáculo circense, aprovada no Edital PROEC/CCUFG N° 01/2019, compõe a "Série Artes da Cena" do 2° semestre de 2019 e é voltado para o público infantil.

RELEASE:

Tortos, esquisitos e curiosos, no espetáculo "No Triêro dos Meninos", a dupla de palhaços que formam o Circo Bambulengo, brincam com a plateia através de estranhos instrumentos musicais, flechas, facões e mágica. O público se emociona, admira e se emborca de rir com a dupla dos famosos mais desconhecidos do Brasil e seus convidados.

O Circo Bambulengo é formado pelo duo de palhaços Massaroca e Mulambo. Nasceu em 2013 com a proposta de ser leve e flexível como bambu, para levar o riso e a alegria, através da palhaçaria, da música e dos números circenses. Já circulou o estado de Goiás com o espetáculo No Triêro dos Meninos, participou de festivais e desenvolveu esquetes para campanhas educativas. Além de espetáculos, ministra oficinas de fabricação de instrumentos musicais, brinquedos populares e comicidade musical para projetos educativos, escolas e instituições socioculturais.

No Triêro dos Meninos

FICHA TÉCNICA:

Diogo Machado – palhaço e músico
Lucas Lima – palhaço e musico
Janaína gomes – Técnica e produtora

Evento: No Triêro dos Meninos
Local: Centro Cultural UFG
Data: 03 e 04 de outubro
Horário: 20h
50’. R$ 5,00. L
Endereço: Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário.

Os ingressos serão vendidos a partir das 18:30 h na Bilheteria do Centro Cultural UFG.