.

4º Icumam Lab

Estão abertas as inscrições para o 4º Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste. São oferecidas nove vagas para o laboratório que acontece de 2 a 8 de abril, em Nerópolis, sendo essas destinadas para projetos de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.  As inscrições podem ser feitas aqui no site oficial até o dia 17 de fevereiro .

Entre os selecionados, o 4º Icumam Lab prevê, no mínimo, que sejam três projetos de longa-metragem ficcionais ou documentais e três projetos de série para TV. No laboratório, os produtores e diretores selecionados  passam a receber consultoria e assessoria individual gratuitas de profissionais atuantes no mercado do audiovisual nacional.

Como tutores desta edição estão Beth Formaggini, Fernanda de Capua, Mariana Brasil, Rafael Sampaio, Paula Knudsen e Thiago Dottori, representando os importantes segmentos da cadeia produtiva do audiovisual: direção, roteiro, produção, financiamento e modelos de comercialização.

De acordo com o regulamento, os critérios para a seleção são qualidade artística e técnica do projeto, factibilidade e viabilidade de produção, potencial e originalidade da proposta, estágio de desenvolvimento e qualidade dos materiais obrigatórios apresentados. A comissão de seleção este ano é formada por Andrea Cals, Fernanda de Capua e Flavia Candida .

Fora as atividades destinada para os selecionados do Laboratório, o evento também oferece palestras abertas ao público em geral  no dia 8 de abril em Goiânia, no Centro Cultural UFG. As inscrições para essas palestras acontecem entre os dias 6 e 30 de março.

Mais informações: www.icumam.com.br

 

      .

Categorias: Aconteceu