.

Conversas para adiar o fim do mundo

CCUFG recebe mesa-redonda com Bené Fonteles, Selma Rodrigues Parreiral e Cica Fittipaldi

“Conversas para adiar o fim do mundo” acontece em Goiânia, no dia 11 de maio, às 19h, no CCUFG, por meio da projeção do catálogo virtual da OcaTaperaTerreiro, obra de Bené Fonteles na 32º Bienal de São Paulo.
Durante a Bienal, Bené convidou para as ativações artistas de várias linguagens, entre eles ecologistas, indigenistas e indígenas, antropólogos, educadores, escritores, cineastas, ativistas e artivistas para conversas com o público dentro da OcaTapera que ele concebeu como um terreiro da arte e do sagrado para celebrar e curar a doida “alma da nação brasileira” nos momentos desafiantes pelos quais passamos.
A conversa em Goiânia quer gerar perguntas e reflexões sobre o que fazermos para adiar a grande utopia de um fim do mundo que mesmo que não seja fisicamente está se extinguindo a cada década em qualidade de vida e de ser.
Faça sua inscrição gratuita pelo link: http://bit.ly/2pCV20W

Onde: CCUFG - Sala da Ação Educativa
(Praça Universitária, Av. Universitária, 1533, Setor Universitário)
Dia: 11 de maio de 2017 (quinta-feira)