O Desfile | 14º FAV FASHION: Mulheres Coralinas

Fotografia: Yaya Nascimento É com grande satisfação que compartilhamos o acontecimento do "14º FAV Fashion - Mulheres Coralinas", realizado no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG) no dia 24 de janeiro. O evento foi marcado por uma fus
Mostrar mais
101 fotos · 428 visualizações

Fotografia: Yaya Nascimento

O evento foi marcado por uma fusão encantadora entre moda contemporânea e as ricas tradições do Cerrado. Tal êxito foi possível graças ao empenho e criatividade dos alunos do curso de Design de Moda da Faculdade de Artes Visuais (FAV-UFG), em colaboração com a Associação Mulheres Coralinas da Cidade de Goiás.

A iniciativa resultou em um espetáculo visual de alta qualidade, proporcionando aos presentes uma experiência enriquecedora e inspiradora.

Caso tenham interesse em reviver os momentos desse evento memorável, convidamos a todos a conferirem as imagens registradas, cujos créditos são atribuídos a Yaya Nascimento.