Show da Banda Tonico do Padre (19/10/2023)

Apresentação da turnê “Projeto Por essas Bandas” da banda de câmara Tonico do Padre no Centro Cultural UFG, no dia 19 de outubro, às 20h. A Banda de Câmara Tonico do Padre é composta por professores da Universidade Federal de Goiás, Institututo Federal de
Mostrar mais
8 fotos · 1384 visualizações

A Banda de Câmara Tonico do Padre é composta por professores da Universidade Federal de Goiás, Institututo Federal de Goiás e Secretária de Educação, além de músicos das Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG) e Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSG). Seu repertório é totalmente dedicado a compositores brasileiros, com um foco especial em compositores goianos, celebrando o rico cenário musical do estado. O grupo busca recriar a sonoridade das bandas de coreto, especialmente da virada do século XIX para o XX, com arranjos originais da época, além de interpretações de músicas contemporâneas.