Paula Santisteban

Roda de Conversa e Pocket Show com Paula Santisteban

Evento

: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, 1533, Praça Universitária - Setor Universitário

: 12 de Novembro 2019 - 18h às 20h

O Centro Cultural UFG recebe, no dia 12/11, às 19h30, Paula Santisteban e Eduardo Bologna para a roda de conversa "Educação e Música", seguido de Pocket Show da cantora, com entrada franca e classificação livre.

FOTO PAULA - BOB WOLFENSON

Foto: Bob Wolfenson

RELEASE:

A cantora Paula Santisteban sobe ao palco para uma versão intimista do seu disco de estreia. Acompanhada de Eduardo Bologna (guitarra) e André Lima (teclados), Paula mostra composições próprias em parceria com Bologna, e outras de autores como Tim Bernardes (Eu vou ter saudades), Tchello Palma (Estranho) e Fabio Góes (Frágil). Além de versões inéditas de Elliot Smith (Better be quiet now), Roberto Carlos e Erasmo Carlos (De tanto amor) e Lô Borges e Márcio Borges (Um girassol da cor do seu cabelo).

O espetáculo tem direção musical de Eduardo Bologna e projeções de VJ Scan. Entre essas imagens estarão as fotos da série "Antifachada", de Bob Wolfenson e vídeos produzidos por Gabriel Côrtes.

O disco foi o último trabalho em vida assinado por Carlos Eduardo Miranda, falecido em março de 2018. Em entrevista para o making of das gravações, o produtor declarou: “O processo todo foi profundo e simples. A cada estímulo que dava, a resposta ia além da esperada, para chegar no mais simples, no mais sutil, no mais espaçoso, no mais livre – como a melhor música deve ser. A Paula está cantando pura e simplesmente com a alma, ela não está interpretando nada, ela não é uma cantora intérprete, é uma cantora de pura expressão”. Gravado por Rodrigo Sanches e Sarah Abdala entre São Paulo e o Rio de Janeiro, o álbum foi mixado em São Paulo por Maurício Cersosimo e masterizado por Greg Calbi, no Sterling Sound, em New Jersey.

Acredito que o disco, em sua essência, traz essa cor laranja, azulada de um fim de tarde. Essa vontade de caminhar, de olhar paisagens, de desacelerar, de entrar em um lugar dentro, em águas profundas. Música, tocada, cantada, sem glamour. É um disco que abraça e não que afasta”, conclui Paula.

O lançamento do álbum digital que tem dez faixas e saiu pela gravadora Warner Music, aconteceu em um final de tarde de domingo, 30 de setembro de 2018 no Auditório Ibirapuera. O disco físico, com fotografias de Bob Wolfenson e projeto gráfico da OZ design, teve seu lançamento no dia 9 de março de 2019, no teatro do Sesc Belenzinho.

Paula Santisteban

Local: Centro Cultural UFG
Data: 12 de novembro
90’. Entrada Franca. L
Endereço: Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário.