Visita de chico 114

A Visita de Chico

Evento

: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, 1533, Praça Universitária - Setor Universitário

: 13 a 14 de Novembro 2019

O Centro Cultural UFG recebe, nos dias 13/11 e 14/11, às 20 h, o espetáculo circense "A Visita de Chico". O espetáculo, aprovado no Edital PROEC/CCUFG N° 01/2019, compõe a Série Artes da Cena do 2° semestre de 2019, e é livre para todos os públicos. Os ingressos serão vendidos a R$ 20,00 / R$ 10,00 (meia-entrada) na bilheteria do Centro Cultural UFG, a partir das 18:30 h.

A Visita de Chico

RELEASE:

Respeitável Público...

A Visita de Chico é uma trama que conta a história de uma palhaça que se veste de homem para ganhar a vida como artista de circo. Ao fim de cada espetáculo, Soldara retorna à sua casa, emaranhada às exigências da sua profissão, do seu corpo e dos seus projetos de vida. Com seus encantos e desajustes, segue a sua pacata vida com imaginação. Movida por um entusiasmo, conhece Chico e se apaixona. Quando recebe a visita de Chico, o terno romance é acometido por uma circunstância indesejada, da qual Soldara se envergonha e foge. Toda a vida ela teve de lidar com esse constrangimento sem aceitá-lo, mas já não pode mais escondê-lo. Caso contrário, perderá seu grande amor.

A trama é tecida pela aceitação, pelo desajuste e pelo ridículo enfrentamento de uma mulher palhaça, movida por outras lógicas que abarcam positivamente o impasse e o papel social da mulher.

E a palhaça mulher?

Ela é o que quiser!

A Visita de Chico 2

FICHA TÉCNICA:

Radarani Oliveira Atriz/Palhaça
Fernanda Pimenta Operadora de luz e som

A Visita de Chico 3

SERVIÇO:

Evento: A Visita de Chico
Local: Centro Cultural UFG
Data: 13 e 14 de novembro
40’. R$ 20,00 / R$ 10,00 (meia). L
Endereço: Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário.