Reverdecente - Flyer Final

Música Íntima #14 - Recital de música contemporânea

Evento

: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, 1533, Praça Universitária - Setor Universitário

: 19 de Novembro 2019 às 19:00

O Centro Cultural UFG recebe, dia 14/11 às 20 h, a 14° Edição da série Música Íntima, recheada de música de câmara com solos, duos, trios e quartetos intercambiando os seguintes instrumentos: flauta, clarinete, violão e percussão. A entrada é franca com classificação livre para todos os públicos.

RELEASE:

Consolidado em 2017, mas fruto de uma amizade entre músicos que já beira os 10 anos, o Música Íntima constrói sua história através de concertos que buscam a intimidade do som e da escuta. Se afastando de relações desgastadas de espaço e recepção, como a distância entre platéia e palco, o grupo de jovens compositores propõe apresentações onde o ouvinte possa experienciar o som junto à fonte, ou seja, no palco, lugar não mais sagrado, espaço agora comum tanto ao público quanto aos artistas. Movido pelo desejo não apenas da pura experimentação, que não raro delega à escuta e ao ouvinte a posição de ‘mal necessário’, o Música Íntima busca na proximidade com o ouvinte o sentido de seu discurso, e resgata a experiência coletiva do som e do partilhar música. Com propostas temáticas que vão da interação com as artes plásticas, a poesia, a dança e a performance ao longo de sua trajetória, esta série de concertos pretende continuar promovendo a arte contemporânea em Goiânia com diversos concertos de música nova. Terça dia 19 novembro teremos uma edição recheada de música de câmara com solos, duos, trios e quartetos intercambiando os seguintes instrumentos: flauta, clarinete, violão e percussão.

Reverdecente - Flyer Final

Evento: Música Íntima #14 - Recital de música contemporânea
Local: Centro Cultural UFG
Data: 19 de novembro
60’. Entrada Franca. L
Endereço: Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário.