Dom quebrada - Artes

Dom Quebrada

Evento

: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, 1533, Praça Universitária - Setor Universitário

: 29 de Novembro 2019 às 20:00

O Centro Cultural UFG recebe, no dia 29/11 às 20 h, como parte da XII Festival Universitário de Artes Cênicas de Goiás – FUGA 12, o espetáculo teatral "Dom quebrada". A Entrada é Franca.

Dom quebrada - Artes

RELEASE:

As memórias de Sancho Pança (emaranhadas e cheias de nós) vão destrinchando o enredo das aventuras do chefe do tráfico no Morro do Desmanche. É isso mesmo: nosso Quixote não é europeu, é cria da favela, um Dom Quebrada que acredita firmemente ser um cangaceiro andante, herdeiro do legado de seu tio, Virgulino Ferreira, o Lampião. Nesse caos entre o sonho e a realidade, entre o que se é e o que se pensa ser, diversas histórias vão se entrecruzando em um ritmo frenético e desforme em meio à mistura da sembereba que pode ter sabor de pequi, dendê ou sacolé.

Dom quebrada - foto

SERVIÇO:

Evento: Dom Quebrada
Local: Centro Cultural UFG
Data: 29 de novembro
Horário: 20 h
Entrada Franca
Endereço: Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário.