posse oficial DCE - 2020

Posse oficial do DCE gestão “O Futuro Exige Coragem”

Evento

: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, 1533, Praça Universitária - Setor Universitário

: 05 de Março 2020

A nova gestão “O Futuro Exige Coragem” do Diretório Central dos Estudantes da UFG convida a toda comunidade universitária para prestigiar a cerimônia de posse de seus novos membros. É a oportunidade de conhecer aqueles e aquelas que estarão representando os estudantes e propor pautas e demandas que a gestão poderá estar a frente.

São mais de 100 estudantes eleitos em dezembro de 2019 de diversos cursos das Regionais Goiânia e Goiás da UFG para representar os estudantes de graduação no próximo período.

A cerimônia que acontecerá no Centro Cultural UFG, dia 05/03/2020, às 18:30 h, contará com a presença de diversas convidados que fazem parte da Universidade, que apoiam o movimento estudantil goiano e que são parceiros do DCE.

posse oficial DCE - 2020