Orquestra Filarmônica de Goiás com duo croata Krešimir Starčević (pianista) e Krešimir Strazanac (barítono

Evento

: Centro Cultural UFG - CCUFG. Av. Universitária, 1533, Setor Universitário. CEP: 74001-970. Goiânia - GO

: 29 de Agosto 2023 às 20:00

A Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG) tem a honra de receber, na próxima terça-feira (29/08), às 20h, no Centro Cultural UFG (CCUFG), o duo croata Krešimir Starčević (pianista) e Krešimir Strazanac (barítono) para uma noite mais que especial.

Mais um evento em colaboração com a Embaixada da Croácia no Brasil, o concerto promete ser uma noite memorável!

A entrada é franca e os ingressos serão disponibilizados na Plataforma Sympla. Link nos stories.

Pedimos a todos a gentileza de retirar o ingresso apenas se tiver certeza de que irá ao evento, assim garantimos que ninguém que gostaria mesmo de ir ao concerto fique de fora. Contamos com sua compreensão.