Anastasiya Evesina

Anastasiya Evsina: Solo de Piano

Evento

: Centro Cultural UFG - CCUFG. Av. Universitária, 1533, Setor Universitário. CEP: 74605-220. Goiânia - GO

: 30 de Abril 2024 às 20:00

Anastasiya Evesina

Sinopse

Anastasiya Evsina, pianista reconhecida internacionalmente, tem uma trajetória marcada por performances em diversos locais ao redor do mundo. Com mestrados em piano solo pelo Conservatório Tchaikovsky de Moscou e em música de câmara pela Academia Gnessin, Evsina e apresentou em diferentes palcos pelo mundo.

Entre suas performances notáveis estão recitais em locais como o Tokyo Opera City Recital Hall, o Minato Mirai Recital Hall no Japão e o Palácio Nacional da Cultura em Sofia, Bulgária, além do Paderewsky Hall em Lausanne, Suíça.

Residente no Brasil desde 2014, nos últimos anos Evsina se dedicou a uma série de recitais sob o tema "Grandes Compositores-Pianistas", e foi convidada como solista pela Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) e pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro (OSTNCS) em 2023.

Frédéric Chopin. Ballade

N. 4 Op. 52

Frédéric Chopin. Sonata

N. 2 Op. 35