..

"Pessoal e Intransferível" no 4ª tem dança

.

"Pessoal e Intransferível" reflete sobre as fronteiras entre a realidade e a ficção no processo criativo. O espetáculo traz histórias fictícias, com temas gerados a partir de vivências reais dos bailarinos.

A base do trabalho é o conceito do neologismo “biografema”, criado pelo filósofo francês Roland Barthes para definir o conceito de “ficção pessoal” na reconstrução do gênero autobiográfico.

“Quando o intérprete está desempenhando sua ficção pessoal, ele une sua personagem à personalidade. Desta forma, conseguimos construir uma ficção com características do depoimento pessoal que não é um conjunto de mentiras, mas sim diversas verdades criadas”, diz Diogo Granato sobre o espetáculo.

Serviço:

Dia: 24/01/2018 (quarta)

Horário: 20h

Local: Teatro CCUFG - Avenida Universitária, 1533, Setor Leste Universitário, Goiânia - GO

Entrada: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia)