.

Aline Miklos & Trio Cañón - Amores Transgressivos

.


Depois de morar vários anos na França e na Argentina, Aline Miklos volta a sua terra natal, junto ao trio argentino Cañón, para apresentar o show Amores Transgressivos. Entre sambas, tangos e música francesa, o grupo brindará ao público um show que começa com o amor romântico, passa pelos conflitos cotidianos até chegar ao amor sofrido, ao fim de toda ilusão. Com amor e humor, tocarão o trágico e o cômico, cantarão a felicidade e as misérias humanas.

Aline Miklos
É cantora, compositora, produtora cultural, doutoranda em História da Arte e goianiense. Mora desde 2015 em Buenos Aires. Teve diversos professores particulares de canto e teoria musical e foi aluna de canto do Instituto de Cultura Islâmica de Paris. É integrante dos grupos de música cigana e balcânica Segundo Mundo e Kalo Chiriklo (Buenos Aires) e participou de vários grupos de música brasileira, cigana e francesa em São Paulo e em Paris (Trio Cartola, Romano Yilo, Nação Oju Oba etc).

Trio Cañón
Nasceu em 2014 com uma ideia: compor e interpretar tangos novos e inspirados na dança. Julio Coviello, Nicolás Di Lorenzo e Mariano Bustos começaram a tocar juntos em 2009, quando fundaram o Cuarteto Coviello. Desde então, lançaram os cds “14” (2010) e “Llegaron” (2013). Ademais, realizaram várias turnês na Argentina, Bolívia, México, Alemanha, França e Dinamarca. Reafirmando o objetivo de se aproximar da dança, o trio organizou diferentes milongas em Buenos Aires, como a “Milonga Amapola” no Club Atlético Fernandez Fierro e no Espacio Cultural Oliverio Girondo. Atualmente organiza a “Milonga del Pez”, no Centro Cultural Vuela el Pez. Em 2016 participaram da gravação do disco “Acústico” (Discográfica del Sur), realizado pela Universidad Nacional de Lanús. Em 2017 gravaram o álbum “Brujos”, lançado em junho deste ano no Centro Cultural Kirchner (Buenos Aires) e que será apresentado dia 5 de fevereiro no CCUFG.

LINKS DE VÍDEOS:

Fiera: https://www.youtube.com/watch?v=dkq0RGcUO1Q
Telarañas: https://www.youtube.com/watch?v=H-MnbhdlcxA
Habanera : https://www.youtube.com/watch?v=i1xJyKd8Axg
Misirlou: https://www.youtube.com/watch?v=1Fzt4BT-PQg

Entrada
Inteira - R$20, 00
Meia-entrada - R$10, 00

*O Trio Cañón apresentará no Centro Cultural UFG o seu último cd BRUJOS, não percam que vai ser um show maravilhoso! ♥. Dia 5 de fevereiro!

Categorias: Aconteceu