Quarta tem dança
Como se não fosse nada
Princesa Ricardo Marinelli

4ª Tem Dança com Princesa Ricardo Marinelli "Como se não fosse nada"

Quarta Tem Dança

Quarta tem dançaComo se não fosse nada Princesa Ricardo Marinelli

como se não fosse nada 02

Como resultado da residência "Transperformance Coletiva" feito por Princesa, o 4ª tem dança apresenta o espetáculo "
Como se não fosse nada".

Transperformance coletiva foi uma proposta de performance de grupo baseada no processo de construção-experimentação poética da imagem trans.

Por que Trans? Nesta oficina a palavra Trans não necessariamente esteve ligada às identidades de pessoas trans. O tempo todo tivemos como pano de fundo as potencias transgressores de um corpo trans. TransSexualizado, TransAnimalizado, TransGenerificado, TransCoisificado. Trans como aquilo que não tem lugar, que está permanentemente entre lugares, que é transitório. Aquilo que veio antes e aquilo que sobrará depois. Trans como o X-men que somos nós.

Tratou-se de uma oportunidade para tornar visíveis corporalmente aquelas coisas que também são “eu" mas ficam escondidas por algum motivo.

Dia: 24/02/2018 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro CCUFG - Avenida Universitária, 1533, Setor Leste Universitário, Goiânia - GO

Entrada: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia)