.

Série Artes da Cena - Beladona

: Centro Cultural UFG

Fundado em 2002 por Cristiane Santos o Nômades Grupo de Dança atua como grupo independente, completando 15 anos de continuidade em 2017, desenhando uma trajetória de liberdade, ousadia, cooperação, inovação de proposta cênica, processo criativo de sustentabilidade e permanência social, Beladona é seu sétimo espetáculo, para palcos. O grupo contabiliza várias performances, intervenções, instalações coreográficas realizadas ao longo dos seus quinze anos de existência, chegando a lugares distintos nacional e internacionalmente onde realizou apresentações, ações artísticas e formativas, percorrendo diversas cidades como Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campo Grande, Palmas, Belém, Florianópolis, Juiz de Fora difundindo arte e cultura goiana em várias partes do país além de participar de festivais internacionais como o Festival Danza en La Ciudad, em Bogotá na Colômbia e neste ano fará parte da programação do Festival Internacional de Dança Vortex na França.

Sinopse:
Uma bela flor e um poderoso veneno, uma sutileza em breves, longos, rápidos e certeiros movimentos que envolvem, seduz, através de uma poética hibrida e dualística. Que dá a vida e mata. Ingenuidade realçada por convicções que precisam ser reforçadas para não se deixar influenciar, cair, seduzir, trair-se. Promessa que não pode ser cumprida, resgate que não pode ser feito. A não ser? Por você.

.

Serviço:
Quem? Nômades Grupo de Dança
O que? Espetáculo Beladona
Quando? 28 e 29 de Setembro às 20h
Quanto? 20 Inteira/10 Meia
Onde? CCUFG Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-220 Telefone: (62) 3209-6251

*****COLABORE COM O GRUPO: As apresentações são para arrecadação de fundos para o grupo realizar uma viagem para França onde participará do Festival Internacional de Dança Vortex.

*****Os ingressos poderão ser adquiridos com os integrantes do grupo antecipadamente e na bilheteria nos dias do evento somente em dinheiro.

Ficha Técnica:
Direção artística: Cristiane Santos
Coordenação Geral: Willian Bernardes

Elenco:
Julia Ormond
Ludmila Rocha
Jayme Marques
William Lima

Ensaístas:
Laís Guerra e Greyson Machado

Professor de Técnica Clássica:
Greyson Machado