flyer escrito no corpo atualizado

Escrito no Corpo - GangArt

O Coletivo GangArt apresenta "Escrito no Corpo" no Teatro do Centro Cultural UFG dias 05 e 06 de abril às 20h.

flyer escrito no corpo atualizado

“Escrito no Corpo é um espetáculo que traz algo que muitos de nós já fizemos ou fazemos em determinado tempo de nossas vidas, escrevemos em folhas de papel sobre um dia belo ou ruim, e tudo aquilo que falamos verbalmente é dito através de cada página que chamamos de diário. Nunca estamos sozinhos, nem somos os únicos a passar por tal coisa, por isso as cenas partem do mais profundo de mim, que com certeza será identificada por nós, pois está 'Escrito no corpo', e que no dia a dia reverbera nas ações mesmo sem perceber."

Ficha Técnica:

Direção Gerla: Gleyde Lopes

Concepção e Intérpretes-Criadores: Gleyde Lopes, Lucas Syuga, Felipe Monteiro e Camila Leão

Fotografia: Thiago Spósito

Vídeo: Iury Borges

escrito no corpo

[Serviço]

Espetáculo "Escrito no Corpo" - GangArt

Data: 05 e 06 de abril

Local: Centro Cultural UFG

Endereço: Av. Universitária, n° 1533, Setor Universitário CEP 74001-970 Goiânia - Goiás - Brasil.

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia) Obs.: 2kg de alimentos não perecíveis garante a meia entrada