Leminski e Ruiz

Estrela Leminski e Téo Ruiz

Leminski e Ruiz

12 músicas, 7 produtores, 4 cidades, 12 clipes, 12 diretores e diretoras, 5 eventos e 1 show. Tudo isso de um único álbum. Números e palavras que expressam um posicionamento: ‘Tudo que não quero falar sobre amor’, novo disco dos compositores Estrela Leminski e Téo Ruiz. O projeto chega para mostrar que eles não são um casal de músicas fofas, e trazem no conteúdo das canções temas diversificados que não tratam do amor clichê romântico.

Indo na contramão da lógica da indústria musical os compositores decidiram lançar os clipes antes, lançados mensalmente de abril a agosto deste ano. São 12 músicas gravadas em 4 cidades diferentes (Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre), com 7 produtores musicais ímpares: Guilherme Kastrup (produtor e diretor artístico do disco “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares), Dante Ozzetti (compositor e produtor reconhecido nacionalmente),
Rodrigo Lemos (ex-banda mais bonita da Cidade), Marcelo Fruet (produtor dos discos das bandas Apanhador Só e Dingo Bells), Fred Teixeira, John Ulhoa (Pato Fu) e Pupillo (Nação Zumbi). Os clipes contam com 12 diretoras e diretores de Curitiba (Marina Vello, Luciano Coelho, Gustavo Guimarães, Juliana Sanson, Bernardo Rocha, Carol Winter, Marta Souza, João Marcelo Gomes, Carlon Hardt, Lucas Fernandes, Henrique Ribeiro e Paulo Biscaia).

Seu rock-poético, de ênfase na canção, ganhou visões diferentes, mas sem perder a unidade e coesão dentro dessa diversidade de nomes. O som é pop com ruído, urbano e contemporâneo, e o título não poderia ser mais direto:
apesar de Estrela e Téo serem um casal, não espere canções românticas de amor.

Leminski e RuizLeminski e RuizLeminski e Ruiz

[Serviço]

Dia: 12 e 13/05
Horário: 20h
Local: Teatro CCUFG 
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)

Categorias: Aconteceu