Elis Vive

Elis Vive

Nesta terça-feira (16), o Centro Cultural recebe o show "Elis Vive" relembrando e comemorando a obra musical de Elis Regina.

Elis Vive

Sobre o Show

O show ¨Elis Vive¨ encanta a todos ao trazer à memória músicas que marcaram uma geração e sua onda sonora ao reverberar, tem o poder de emocionar, suscitar sentimentos e lembranças de uma época, um povo, um país, pelas mensagens das letras e melodias harmoniosas que firmaram uma base para a conceituada música popular brasileira, a nossa MPB. São 80 minutos de prazer para os sentidos em um repertorio com sabor de quero mais. Sôila Steter e Trio de 2 relembram e comemoram com o público a obra musical inigualável de Elis Regina.

 

Sôila Steter

Sôila Steter é cantora, compositora, radialista e atua na área de produção cultural musical desde a década de 90. É goiana e fundadora do grupo vocal Fé Menina em 1995, que resultou na gravação de um CD homônimo em 2001, onde registrou ¨Guardados¨ de sua autoria, música feita especialmente para esse cd, produzido pelo músico Luiz Chafim. O disco Fé Menina concorreu ao Prêmio Sharp e foi indicado ao Prêmio Caras de Música Popular Brasileira. Como interprete Sôila Steter apresenta o melhor da MPB que colecionou ao longo dos seus 30 anos de carreira. Atualmente trabalha o show ¨Elis Vive¨ onde mostra um rico e inesquecível repertorio com músicas eternizadas por Elis Regina.

 

Trio de 2

Parceiros de sons há mais de 30 anos na estrada e juntos em momentos importantes na vida de muitos compositores e intérpretes da música brasileira feita em Goiás, Hulk Pontes e Jader Steter escrevem agora mais uma página na história da arte musical goiana. Hulck Pontes idealizou e convidou Jader Steter para uma verdadeira alquimia musical. As pesquisas aplicadas resultaram em belas e inéditas sonoridades de uma bateria pulsante e melódica, parceira de um contrabaixo harmônico em uma viagem de belos arranjos unidos ao teclado. No Instrumental Trio de 2, ouve-se a arte de fazer som em harmonia com a sonoridade mundial na melhor habilidade brasileira.

 

[Serviço]

Data: 16/10 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Centro Cultural UFG

Endereço: Av. Universitária, n° 1533, Setor Universitário

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Categorias: Aconteceu