Show Três Cantos

Show Três Cantos - Maria Eugênia, Pádua e TomChris

No próximo dia 19 de março, às 20h, o Centro Cultural UFG receberá o Show Três Cantos com Maria Eugênia, Pádua e TomChris. Os ingressos são gratuitos!

Show Três Cantos 2

Release: Maria Eugênia, Pádua e TomChris, músicos com carreiras sólidas e trajetórias bem distintas, se uniram em prol da realização do show Três Cantos. A parceria entre os três músicos já vem sendo construída ao longo das últimas décadas. Maria Eugênia e Pádua já estiveram juntos nos projetos Noites Goianas, nos anos 90 e no show Canto da Gente, já nos anos 2000. Pádua e TomChris já gravaram um DVD juntos, Por Outros Cantos, A partir das trajetórias destes três artistas, Três Cantos promete. O show não é uma junção do melhor dos três repertórios, nem arranjos novos adaptados às três vozes, nem uma busca de outras músicas que possam surpreender os públicos dos três artistas.  Mas sim, é tudo isso e mais. Uma união de três dos maiores artistas goianos que se juntaram não somente para  apresentar o melhor de cada um como para se render um ao repertório do outro. O resultado é um roteiro dinâmico, colorido, surpreendente. Estarão acompanhados de Luiz Chaffin, nos violões, guitarras e direção musical, Henrique Reis nos teclados, Marcelo Maia no baixo, Edilson Moraes na percussão e Fred Valle na bateria.

Serviço:

Evento: Show Três Cantos