Banda Rive - Corte

Show Banda Rive - Electro-pop Belga

Na próxima sexta-feira, dia 22 de março, às 20h, o Centro Cultural UFG recebe a Banda Rive, da Bélgica, com um show de electro-pop. O evento é uma realização da Aliança Francesa em Goiânia e a entrada é gratuita. Os ingressos podem ser retirados no local a partir das 19h. Prestigiem!

Semana da Francofonia

Release:

Colegas de apartamento e melhores amigos, Juliette & Kévin formam a banda RIVE... uma dupla electro-pop com estética sonora e visual altamente viciante!

Um som aéreo, poético... eles conquistaram nosso coração!
Com potência tenra e suavidade mágica, eles nos embarcam em uma viagem exaltante repleta de singularidade assim como de múltiplas influências: Air, Apparat, Tame Impala, Son Lux...

"Onírico e poético", "Exuberante e encantador", "Electro pop à flor da pele", estes são alguns dos adjetivos que descrevem a música originária de Bruxelas composta por Juliette (guitarra, piano, voz) e Kévin (bateria). RIVE foi reconhecido pela imprensa como "Revelação 2017" e já ganhou dúzias de prêmios.

Serviço:

Evento: Show Banda Rive (Bélgica)
Local: Centro Cultural UFG
Datas: 22 de março