Mistura e Manda

Banda Mistura & Manda apresenta Michael Tracy e Johnson Machado

Na próxima quarta-feira, dia 20 de março, às 20h, O Centro Cultural UFG receberá o recital da banda Mistura e Manda com Michael Tracy e Johnson Machado. A apresentação compõe a programação da II Semana do Saxofone da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG e a entrada é franca. Prestigiem!

Release:

A noite será de muita música brasileira e da melhor qualidade. "Chega de Saudade e Insensatez" dentre outros temas marcantes tecem o brilho do show em meio a arranjos próprios do Grupo Mistura & Manda.  Uma Big Band de inusitada formação com a participação de um ícone da música instrumental internacional, Michael Tracy, marcará as belas melodias numa  harmonia sofisticada. E ao lado deste mestre, Michael Tracy, o Prof. Johnson Machado também  abrilhantará com sua arte de tocar. A apresentação enaltece uma sonoridade impar com detalhes ricos da Música Popular Brasileira e de seu instrumental.
Serviço:
Evento: Banda Mistura & Manda apresenta Michael Tracy e Johnson Machado