Quasar

Quasar Cia. de Dança estreia: Estou sem silêncio

A Quasar Cia. de Dança retorna aos palcos e apresenta sua 28ª obra "Estou sem silêncio" em única apresentação no Teatro Centro Cultural da UFG.

RELEASE:

A nova criação da Quasar Cia. de Dança "Estou sem silêncio" parte de formato e proposta inéditos para a Cia.

Uma “licença poética” em algo que já foi construído, criando uma obra com um ato de persistência que vai tocar e adentrar no universo feminino, diante de questões muito próprias. O corpo, sua imagem e sobretudo seus desejos conquistados ou questionados vão nortear os movimentos e as coreografias desta obra.

Será a primeira vez que a Cia se debruçará neste sensível e delicado tema. A Quasar se desafiará nesta nova criação com a mesma qualidade e características que a tornaram reconhecidas no Brasil e no exterior.

Quasar

Evento: Espetáculo "Estou sem silêncio" - Quasar Cia. de Dança
Local: Centro Cultural UFG
Datas: 18 de abril
Entrada: R$ 60,00 reais / R$ 30,00 (meia entrada)
Vendas antecipadas : https://www.sympla.com.br/quasar-cia-de-danca-estreia-estou-sem-silencio__494841
* Meia-entrada promocional: para compras realizadas até o dia 17 de abril todos terão direito a meia-entrada.
Quantidade de ingressos: 200 (duzentos) | Capacidade do Teatro Centro Cultural UFG.
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: 10 anos

Endereço: Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário.