Os javalis 2

Espetáculo Teatral "Guará em Processo: Os Javalis"

Nos dias 07 e 08 de junho, às 20h, o Centro Cultural UFG receberá o espetáculo teatral "Guará em Processo: Os Javalis", do Grupo de Teatro Guará. O evento compõe a programação da Série Artes da Cena, do Edital de Programação do CCUFG, e os ingressos podem ser adquiridos no local com uma hora de antecedência.

Os javalis 2

SINOPSE

Um homem solitário tem sua casa invadida por um pretenso vendedor de produtos de limpeza, que, desesperado, anuncia o fim da humanidade, segundo ele, devastada por javalis. Inicialmente desacreditando, o dono da casa começa a ser levado pelo discurso do vendedor e por eventos estranhos que acontecem em sua casa e no seu entorno. A situação entre tensão e humor é o estopim para as transformações que encaminharão ambos os personagens a caminhos surpreendentes

Grupo de Teatro Guará integra a Coordenação de Arte e Cultura / PROEX / PUC Goiás.

Os javalis 3

Autor: Gil Vicente Tavares

Direção: Samuel Baldani

Elenco: Allan Jacinto Santana, Rui Bordalo

Músico: Gabriel Café

SERVIÇO:

Evento: Os Javalis
Local: Centro Cultural UFG
Datas: 07 e 08 de junho

45’. R$ 20,00 / R$ 10,00 (meia). 12 anos

Os ingressos serão comercializados no próprio Centro Cultural UFG, a partir das 19:00h.

Endereço: Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário.