João triska

CCUFG recebe o cantor paranaense João Triska com seu show "IGUASSUL"

Na próxima terça-feira, dia 11 de junho, às 20h, o Centro Cultural UFG recebe o show "IGUASSUL", do premiado cantor paranaense João Triska. 

O evento compõe a programação da Série Músicas, do Edital de Programação do CCUFG, e os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br e também serão vendidos na Bilheteria do Centro Cultural UFG, apenas no dia do show. 

João Triska - sc 2

 

RELEASE

João Triska, um dos novos talentos da música popular brasileira, se destaca não apenas pela forte veia de compositor criativo e engajado, mas também por seu talento como intérprete. Já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional e internacional, fez turnês por vários Estados do Brasil e por países da América Latina. Seu primeiro álbum solo “Nos Braços dos Pinheirais” (2015), focado em resgatar e difundir a musicalidade de raiz de sua região, foi eleito um dos mais influentes do Estado do Paraná (Gazeta do Povo) e figurou entre os 100 melhores da música brasileira de 2015( Ed. Félix). Seu Segundo álbum, “Iguassul”, com linguagem moderna e singular, que apresenta uma estética pop/regional do Sul do Brasil, contou com a participação especial do cantor Paulinho Moska, ganhou o Prêmio Grão de Música de São Paulo 2017 e o levou pelo segundo ano consecutivo à final do Prêmio Profissionais da Música como Melhor Artista Regional (2016/2017). Neste show, João Triska e Banda apresentam canções de ambos os discos que fluem livremente entre português e espanhol, misturando reagge, milonga, folk, rock e baião, além de interpretar clássicos de grandes artistas como Almir Sater, Renato Teixeira, Paulinho Moska, Vitor Ramil, Jorge Drexler, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, entre outros.

 

João triska

 

FICHA TÉCNICA

João Triska - Viola, Violão e Voz

Néviton Costa - Acordeom

Sérgio Pato - Percussão

Marco Outeiro - Contrabaixo

Participação Especial: Almir Pessoa


VÍDEOS


João Triska e Banda - Jataí
https://www.youtube.com/watch?v=M45i0RC4AWs

João Triska e Banda - Guartelá

https://www.youtube.com/watch?v=PDpAqqnGD2M

João Triska e Rock de Galpão - Tocando em Frente

https://www.youtube.com/watch?v=DTAvbrLF96s

João triska

 

SERVIÇO

Evento: João Triska: Show "IGUASSUL"
Local: Centro Cultural UFG
Data: 11 de junho
Horário: 20h
Endereço: Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário.

70’. R$ 20,00 (inteira). L

Categorias: Aconteceu