Cartaz Peregrina Cor

Lançamento do álbum "Peregrina Cor" de Leo Lorena

Poesia e amor são protagonistas do álbum “Peregrina Cor” de Leo Lorena que será lançado no show que o cantor goiano realizará no CCUFG dia 19/06, às 20h.

RELEASE:

Poesia e amor são protagonistas do álbum “Peregrina Cor” de Leo Lorena que será lançado no show que o cantor goiano realizará no Centro Cultural UFG na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, às 20 horas, com entrada gratuita. Em seu segundo trabalho autoral, o cantor expõe, sem rodeios, suas inquietudes sentimentais e sociais. “A poesia sempre me fascinou e trago para este trabalho meu olhar sobre a sua essência, que exalta o amor e também questiona e nos faz refletir sobre nossas inquietudes”, antecipa Leo.

Cartaz Peregrina Cor

Foto: divulgação

Suas origens são a inspiração para a faixa-título do álbum. “A musicalidade e a perseverança dos negros sempre me encantaram, e nesta faixa encontrei a oportunidade de retratá-los de uma maneira romântica, mas cheia de vigor”, defende o artista. Com direção musical e arranjos assinados por Chico Chagas, “Peregrina Cor” é composto por doze faixas que passeiam pelo samba, choro e pela música popular brasileira. Traz também um poema assinado por Fernanda Cruz, musicado por Leo Lorena, além de Jamacaru, assinada por Leo Lorena e Alessandro Branco e musicada pelo último.

SERVIÇO:
Lançamento álbum Peregrina Cor
Data: 19 de julho de 2019 (sexta-feira)
Local: Centro Cultural Universidade Federal de Goiás (CCUFG)
Endereço: Av.: Universitária nº 1533, Setor Universitário
Entrada Gratuita

FICHA TÉCNICA DO SHOW:
Chico Chagas - Diretor Musical/ Piano e Acordeon
Leo Lorena - Vocalista e produção executiva
Diego Amaral - Percussão
Gleison Andrade – Violão
Jonhson Machado - Clarinete e flauta
Nonato Mendes - Contrabaixo
Jeferson Leite - Rabeca
Crédito das imagens:
Capa do disco: Anna Bandeira
Artista: Anne Vilela

SOBRE LEO LORENA:
Cantor, compositor e bacharel em Música pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Com ampla formação musical e cênica traz no currículo apresentações teatrais, em festivais de música. Possui duas obras autorais: Sol na Madeira (2009) e Peregrina Cor (2017).

OUÇA GRATUITAMENTE NOS APLICATIVOS:

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Assessoria de Imprensa Leo Lorena:
Lucíola Correa (luciola@lunecomunicacao.com.br)
(62)981351670