Pedro Luís com S

Pedro Luís no show VOZ E VIOLÃO

Cantor e compositor carioca se apresenta dia 2 de agosto no Centro Cultural UFG.

RELEASE:

No palco do Centro Cultural UFG, dia 2 de agosto, o cantor e compositor Pedro Luís vai apresentar seu show intimista no formato de voz e violão. Um cancioneiro autoral, que passeia por diversos matizes, com músicas dele que ficaram conhecidas nas vozes de diversos artistas e, também, surpresas inéditas e canções de Luiz Melodia, homenageado em seu mais recente trabalho - o disco "Vale Quanto Pesa - Pérolas de Luiz Melodia", que saiu em dezembro de 2018. O evento começa às 20h.

Estão no repertório músicas como "Deus Há de Ser", gravada por Elza Soares em seu disco "Deus é Mulher"; "Caio no Suingue", lançada por Pedro Luís e a Parede e sucesso com o Monobloco; "Girassol", sucesso do grupo Cidade Negra; "Miséria S.A.", hit do Rappa; e "Girando na Renda", que Roberta Sá registrou com o próprio Pedro no disco "Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria". De Luiz Melodia, estão previstas "Estácio, Eu e Você", "Pérola Negra" e "Magrelinha".

Pedro Luís com S

SERVIÇO:

Evento: PEDRO LUÍS NO SHOW VOZ E VIOLÃO
Data: 02/08/2019 (sexta)
Local: Centro Cultural UFG
Endereço: Avenida Universitária, 1533, Setor Leste Universitário, Goiânia
Abertura dos portões do Teatro: 19:50h
Início do show: 20h
Capacidade: 230 lugares
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada) / R$ 50 (inteira)
Vendas online: http://bit.ly/PedroLuisGoiania