casAfora abre a programação da Série Artes da Cena

casAfora abre, dia 16/08 (sexta-feira), a programação da Série Artes da segundo semestre de 2019.

O Centro Cultural UFG recebe dia 16/08, às 20 h, o espetáculo de dança "casAfora", com direção de Giovana Consorte. O espetáculo, aprovado no Edital PROEC/CCUFG N° 01/2019, abre a Série Artes da Cena do 2° semestre de 2019.

RELEASE

casAfora propõe uma viagem à nossa casa-memória, seja ela real ou inventada, corpo ou concreto. O lugar onde nossas lembranças encontram uma lar que nos viu crescer, mudar ou mesmo partir. Uma casa que guarda em si ruídos, perfumados de histórias, de gentes e afetos. Nos convida a transitar pelo espaço e mudar a perspectiva, olhar por outro ângulo, experimentar o lugar do outro, em uma trama na qual ser vôo ou ser chão são estados passageiros.

casAfora2

FICHA TÉCNICA:

Aparecida Otaviano da Silva Intérprete-Criadora
Juliana Cherobino de Resende Intérprete-Criadora
Larissa Pascoal da Silva Santos Intérprete-Criadora
Thaís de Souza Nascimento Leite Intérprete-Criadora
Victória Alves de Lima Intérprete-Criadora
Maria Ozana da Trindade Intérprete-Criadora
Giovana Consorte Diretora

SERVIÇO:
Evento:
Local: Centro Cultural UFG
Data: 16 de julho
30’. Entrada Franca. Livre
Endereço: Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário.