Flyer Divulga NOSTALGIQUE CABARET

NOSTALGIQUE CABARET em TOUR GOIÂNIA

O CCUFG recebe de 26 a 29 de setembro de 2019 o grupo Nostalgique Cabaret para a apresentação de 4 espetáculos diferentes em Goiânia, com shows que vão do neo-burlesco ao fetiche.

O Centro Cultural UFG recebe de 26 a 29 de setembro de 2019 o Nostalgique Cabaret, grupo que conta com um elenco de dançarinos, cantores e artistas circenses, para a apresentação de diferentes shows de variedades que vão do neo-burlesco ao fetiche.

Flyer Divulga NOSTALGIQUE CABARET

RELEASE:

Criado inicialmente para o Festival Internacional da Novadança o Nostalgique Cabaret existe desde 2011 e conta com um elenco de dançarinos, cantores e artistas circenses, que apresenta um show de variedades.

Ao longo destes anos o grupo construiu uma história de dedicação e muito respeito que levou o Nostalgique a ser referência em shows em Brasília e no Brasil. Em 2016 recebeu o apoio financeiro da Funarte – Ministério da Cultura para realizar uma série de apresentações e em 2017 recebeu apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Distrito Federal e Funarte – Ministério da Cultura através do projeto Brasília Cênica. Neste mesmo ano recebeu o apoio do Fundo de Apoio à Cultura do DF para o Montagem do espetáculo SPLASH e em 2018, recebeu o apoio do Fundo de Apoio à Cultura do DF para a Circulação no Centro-Oeste dos espetáculos Majestic, Fantastique, Dreamland e Splash e no mesmo ano recebeu o apoio do Fundo de Apoio à Cultura do DF para Manutenção do Grupo Nostalgique Cabaret.

O grupo apresentará no CCUFG em sua tour em Goiânia seus quatro espetáculos:

1) O “Majestic” (dia 26/09 às 19 h e 20 h) com apresentações no estilo neo-burlesco, onde público se prepara para uma viagem no tempo, que ganha a sofisticação dos cabarés dos anos 30 franceses, onde fantasia, diversão, arte e sensualidade são essenciais para proporcionar uma noite memorável.

Nostagique Cabaret Majestic

Foto:  Felipe Lopes

2) O “Fantastique” (dia 27/09 às 19 h e 20 h), noite voltada para o tema fetiche. Com figurinos de couro, spikes e máscaras.

Nostagique Cabaret Fantastique

Foto:  Felipe Lopes

3) O “Dreamland” (dia 28/09 às 19 h) é um espetáculo adulto com personagens infantis como: Peter Pan, Malévola, Sininho, Branca de Neve, Ariel, Cruella Devil, Alice, Chapeleiro Louco.

Nostagique Cabaret Dreamland

Foto:  Felipe Lopes

4) O ”Splash” (dia 29/09 às 19 h) é um espetáculo aquático, onde os artistas estão com o corpo totalmente ou parcialmente submersos na água, explorando a virtuose e a plasticidade corporal. A cenografia é extremamente sofisticada e complexa com a construção de aparelhos/recipientes e objetos cênicos em acrílico e outros materiais para a interação entre os dançarinos e a água. Além disso, durante o espetáculo e em seu programa impresso o grupo trata de questões ambientais, sobre a importância da preservação e conservação da água.

Nostagique Cabaret Splash

Foto: Vitor Garcia

Seus espetáculos já foram vistos por cerca de 6.000 pessoas. Ao entrar no Nostalgique Cabaret, o público é recebido por uma decoração primorosa de acordo com cada tema. Com trilha ambiente especialmente selecionada e tudo isso aliado a um ambiente luxuoso, acolhedor e aconchegante. Em cada espetáculo são apresentados cerca de nove shows, que se alternam em demonstrações de dança burlesca, dança do ventre, dança aérea, Tribal Fusion, pole dance, canto, teatro e artes circenses. Nas noites os corações batem mais forte com apresentações de pura sensualidade e fantasia de tirar o fôlego. “São performances tecnicamente incríveis, que misturam arte e diversão”. Já passaram pelos palcos do grupo artistas internacionais como a Alesia Vazmitsel da Bielorússia, premiada no World Pole Sport Championships, em Budapeste no ano de 2011 e as norte-americanas Faith Jay Daniels e Miss Blue. As paulistanas Sweetie Bird e Aurora Divine e a curitibana Grazzy Brugner, entre outros.

FICHA TÉCNICA:

Diretor e Coreógrafo: Giovane Aguiar
Interpretes: Ana Iaci, Giovane Aguiar, Aristela Nunes, Ana Luiza Zortea, Wilka de Morais, Bruna Alves, Natsumy Makiyama, João Lucas, Fabiane Venturiny e Isadora Dias
Técnico de som: Denver
Técnico de Luz: Gilmar
Contrarregras: Fernando Fonseca e Jailton

Evento: NOSTALGIQUE CABARET em TOUR GOIÂNIA
Datas e horários:
Show Majestic dia 26/09 às 19h e 20h
Show Fantastique dia 27/09 às 19h e 20h
Show Dreamland dia 28/09 às 19h
Show Splash dia 29/09 às 19h
Classificação indicativa: 18 anos
Local: Teatro Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533, Setor Universitário)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Os ingressos podem ser obtidos antecipadamente no site <www.usina.loja2.com.br>. Apenas os ingressos remanescentes serão vendidos no Centro Cultural UFG nos dias das apresentações dos espetáculos.