Oficina - Potência Estilhaço

OFICINA POTÊNCIA ESTILHAÇO com Anna Behatriz

Juntamente com o Espetáculo Estilhaço, ocorrerá também uma oficina com a artista Anna Behatriz no dia 02/12.

No dia 02/02, às 19 h, ocorrerá no Centro Cultural UFG a oficina "Potência Estilhaço" com a artista Anna Behatriz acerca do processo de criação do espetáculo "Estilhaço". A oficina é uma atividade gratuita voltada a pessoas maiores de 18 anos e que se interessam em práticas corporais que envolvem processos de criação de si. Podem se INSCREVER pessoas que se interessam em práticas de corpo através de processos de criação, podem ser estudantes, artistas (artes visuais, artes cênicas, música, literatura), professores, curiosos. As inscrições serão analisadas e confirmadas via e-mail ou telefone.

RELEASE:

A oficina Potência Estilhaço, diz respeito ao processo de criação do espetáculo Estilhaço, criado no ano de 2019. Nesta proposta, trabalharemos com criação de estados de corpo através de qualidades de movimento que se articulam por vibrações, respirações e contrações, entendendo o corpo como território de batalhas, neste sentido a proposta é produzir e praticar potência estilhaço e os sentidos que nos interessar a partir das vibrações, respirações e contrações.

A oficina terá duração de 3h, sendo que a primeira hora trabalharemos com as vibrações através da ativação da bacia (cóccix, púbis e ísquios). Na segunda hora trabalharemos com respirações para ativação de partes do corpo pouco notadas no cotidiano, oxigenando pele e músculos. Na terceira hora trabalharemos com as contrações que partirão do que foi investigado das vibrações e respirações tendo em vista os interstícios (como pequenos irromperes e escapes) de tais manifestações do corpo.

Esta é uma atividade gratuita voltada a pessoas maiores de 18 anos e que se interessam em práticas corporais que envolvem processos de criação de si, neste sentido, podem se inscrever, através de ficha de inscrição que será criada pela artista proponente, tanto artistas do corpo, estudantes de artes, quanto pessoas que não possuem experiência teórico-prática em artes da cena.

Oficina - Potência Estilhaço

EVENTO: OFICINA POTÊNCIA ESTILHAÇO com Anna Behatriz
DATA: 02 de dezembro de 2019.
HORÁRIO: Das 19h às 22h
LOCAL: Sala de Dança CCUFG
CARGA HORÁRIA: 3h
Nº DE VAGAS: 15
PARTICIPANTES: Pessoas que se interessam em práticas de corpo através de processos de criação, podem ser estudantes, artistas (artes visuais, artes cênicas, música, literatura), professores, curiosos.

Esta é uma atividade GRATUITA voltada para pessoas maiores de 18 ANOS.

Para se inscrever na oficina, CLIQUE AQUI!

* ATENÇÃO:
As inscrições serão analisadas e confirmadas via e-mail ou telefone.

Categorias: NOTICIA