Concurso - Selo - 10anosCCUFG

Concurso para criação do selo comemorativo dos 10 anos do Centro Cultural UFG - Retificado

Edital retificado de Concurso para criação do selo comemorativo dos 10 anos do Centro Cultural UFG

O Centro Cultural UFG está completando 10 anos em 2020. Para comemorarmos, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura convida para participar do concurso de criação do selo comemorativo dos 10 anos do CCUFG. 

“Educação que transforma” é o slogan que permeia as comemorações de 60 anos da UFG. Afinal, vidas são transformadas quando as pessoas acessam o ensino superior e também quando se têm acesso à cultura. O Centro Cultural UFG democratiza o acesso à cultura e, com isso, provoca transformações nas vidas de muitas pessoas. Sendo assim, este é o tema que vai nortear o selo de 10 anos do CCUFG, que estará em todas as programações do calendário comemorativo do Centro Cultural UFG em 2020.

Nesta retificação, inclui-se na lista de estudantes e profissionais que podem participar do concurso, de acordo com as regras já definidas no edital anterior, também aqueles em formação ou egressos do curso de Direção de Arte

Os demais pontos do edital permanecem inalterados. Acesse o mesmo no link abaixo e participe! A data de término das inscrições é no dia 14/02/2020. 

Categorias: Noticia

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital retificado CCUFG 10 anos 76 Kb b5b00a4ab4c0cc79489229e9dcbba57a