Lives_#culturanaufg

Todas as Lives #CulturaNaUFG agora estão disponíveis em um clique

Confira a playlist que reúne todas os episódios das Lives #CulturaNaUFG

Agora você pode acessar todas as transmissões passadas em um só clique no canal do Centro Cultural UFG no Youtube: Playlist Lives #CulturaNaUFG. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

 

A série já recebeu diversos artistas cênicos, músicos, escritores, historiadores, professores e outros convidados durante esta quarentena. Já são aproximadamente trinta episódios com excelentes reflexões, performances artísticas e interação com o público via chat. 

 

Lives_#culturanaufg

 

As transmissões acontecem ao vivo por meio do YouTube desde o dia 30 de março de 2020. O #CulturaNaUFG é um projeto da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFG (Proec) em parceria com a TV UFG, a Rádio UFG e a Secretaria de Comunicação da UFG (Secom). De acordo com a pró-reitora adjunta, Flávia Maria Cruvinel, a ideia surgiu em atendimento às medidas estabelecidas pelo Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covid-19 e ao Decreto Estadual que proíbe a realização de eventos durante o período de quarentena. As apresentações ocorrem de segunda a sexta-feira, sempre às 20h pelo canal oficial da UFG no YouTube.

 

Categorias: NOTICIA

URL relacionada: https://www.youtube.com/channel/UCfydSry2CI360P4ZxythHYA