Daniel de Mello

Confira a programação da nona semana das Lives #CulturaNaUFG

Nesta semana receberemos cinco lives pelo canal UFG Oficial no Youtube, duas delas transmitidas diretamente do Centro Cultural UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) tem transmitido uma série de shows ao vivo por meio do YouTube, desde o dia 30 de março de 2020. O #CulturaNaUFG é um projeto da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFG (Proec) em parceria com a TV UFG, a Rádio UFG e a Secretaria de Comunicação da UFG (Secom). De acordo com a pró-reitora adjunta, Flávia Maria Cruvinel, a ideia surgiu em atendimento às medidas estabelecidas pelo Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covid-19 e ao Decreto Estadual que proíbe a realização de eventos durante o período de quarentena. As apresentações ocorrem de segunda a sexta-feira, sempre às 20h pelo canal oficial da UFG no YouTube.

 

Lives_#culturanaufg

 

Nesta semana daremos prosseguimento ao novo formato de lives, com algumas transmissões feitas diretamente do Centro Cultural UFG, respeitadas todas as condições de segurança necessárias para o momento, sem a presença de público e com equipes de trabalho reduzidas. 

 

Segunda-feira - 25/05 - Alexandre Pilati: Uma conversa sobre poesia

Pilati

 

Terça-feira - 26/05 - Fabiano Chagas com participação especial de Bruno Rejan

Fabiano Chagas e Bruno Rejan

 

Quarta-feira, 27/05 - Fabrício Nobre: Festivais de música em tempos de pandemia mundial

F. Nobre]

 

Quinta-feira - 28/05 - Andrea Luísa Teixeira: Música em homenagem aos profissionais de saúde

Andrea Oliveira

 

Sexta-feira - 29/05 - DJ Daniel de Mello

Daniel de Mello

 

 

Você também pode conferir todos as edições anteriores no canal de youtube Centro Cultural UFG

Categorias: Programação

URL relacionada: https://www.youtube.com/channel/UCfydSry2CI360P4ZxythHYA