Dança no contexto da pandemia

Confira a programação da 12ª semana das Lives #CulturaNaUFG

Nesta semana receberemos três lives pelo canal UFG Oficial no Youtube, uma delas transmitida diretamente do Centro Cultural UFG!

A Universidade Federal de Goiás (UFG) tem transmitido uma série de shows ao vivo por meio do YouTube, desde o dia 30 de março de 2020. O #CulturaNaUFG é um projeto da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFG (Proec) em parceria com a TV UFG, a Rádio UFG e a Secretaria de Comunicação da UFG (Secom). De acordo com a pró-reitora adjunta, Flávia Maria Cruvinel, a ideia surgiu em atendimento às medidas estabelecidas pelo Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covid-19 e ao Decreto Estadual que proíbe a realização de eventos durante o período de quarentena. As apresentações ocorrem de segunda a sexta-feira, sempre às 20h pelo canal oficial da UFG no YouTube.

Lives_#culturanaufg

 

O programa Lives #CulturaNaUFG adotou o formato de três transmissões semanais - sempre às terças, quartas e quintas -, com algumas transmissões feitas diretamente do Centro Cultural UFG, respeitadas todas as condições de segurança necessárias para o momento, sem a presença de público e com equipes de trabalho reduzidas. 

 

Dia 30/06 - Terça-feira - Autômato (monólogo) - Gabrielly Silva, com transmissão direta do Centro Cultural UFG

Automato

 

Dia 01/07 - Quarta-feira - Mesa: "Dança e Pandemia: ações possíveis no contexto universitário"  Natalia Fuster Cascio (FADA UNA), Valéria Figueiredo (UFG) e Alexandre Ferreira (UFG). Mediação: Flavia Maria Cruvinel (UFG)

Dança no contexto da pandemia

 

Dia 02/07 - Quinta-feira - Maria das Graças Monteiro Castro (UFG) "O adulto leitor na formação da criança leitora"

Maria das Graças

 

 

Você também pode conferir as edições anteriores no canal de youtube Centro Cultural UFG

Categorias: Programação