Programação virtual encerra atividades do 25º Salão Anapolino de Arte no Centro Cultural UFG.

De 25 a 29/05 o CCUFG recebe mostra itinerante do 25º Salão Anapolino de Arte em seu formato virtual

A abertura oficial da mostra itinerante do 25º Salão Anapolino de Arte no CCUFG acontecerá dia 25/05 (20 h) no programa Lives #CulturaNaUFG.

O Centro Cultural UFG tem o prazer em apresentar o 25º Salão Anapolino de Arte, que acontecerá de forma virtual no período de 25 a 29 de maio. No dia 25 de maio às 20 horas acontecerá a abertura oficial através do programa Lives #CulturaNaUFG no Canal YouTube UFG_Oficial.

O Salão Anapolino de Arte é um importante evento na área de Artes Visuais que acontece no Centro-Oeste há quarenta anos. O sucesso alcançado nestes anos reforça seu êxito como instrumento de estímulo e fomento à produção contemporânea, assumindo como missão a contribuição para o contínuo processo de fortalecimento da arte e apoiar jovens artistas.

Esta edição conta com a participação de 24 artistas de várias regiões do Brasil e homenageia o artista goiano Siron Franco, que tem seu nome marcado na história da arte brasileira e projeção internacional.

O evento conta com recursos do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás para a sua execução. E a PROEC/UFG apoia a iniciativa disponibilizando os Espaços Expositivos do Centro Cultural UFG.

A iniciativa apresenta uma rica programação virtual e em função do distanciamento social em virtude do momento de pandemia pelo COVID-19, seguindo as normativas de segurança recomendadas pela OMS, Prefeitura Municipal de Goiânia e Universidade Federal de Goiás.

 

2021-05-14 Banner Site UFG

 

Programação Virtual:

Live 01 - Abertura virtual do 25° Salão Anapolino de Arte no Centro Cultural UFG.

Data: 25/05/2021 (terça-feira)

Horário: 20 h

Clique AQUI para assistir a transmissão!

 

Live 02 - Diálogo com curadoria e comissão de premiação do 25º Salão Anapolino de Arte no CCUFG.

Data: 26/05/2021 (quarta-feira)

Horário: 20 h

Clique AQUI para assistir a transmissão!

 

Live 03 - Bate-papo com @s artistas premiad@s na categoria Fomento à Produção Anapolina do 25º Salão Anapolino de Arte no CCUFG.

Data: 28/05/2021 (sexta-feira)

Horário: 20 h

Clique AQUI para assistir a transmissão!

 

Live 04 - Lançamento do catálogo digital do 25º Salão Anapolino de Arte no CCUFG e diálogo com Aguinaldo Coelho, Siron Franco (Prêmio Artista Convidado) e Paulo Henrique Silva.

Data: 29/05/2021 (sábado)

Horário: 16 h

Clique AQUI para assistir a transmissão!

 

Para maiores informações acesse o site do 25º Salão Anapolino de Arte.

Categorias: Programação