pontos de fuga

V Mostra Universitária de Direção de Arte: Pontos de Fuga

De 31/05 a 04/06 o CCUFG recebe a V Mostra Universitária de Direção de Arte: Pontos de Fuga - Edição Pontos de Fuga +, realizada pelo curso de Direção de Arte da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG!

O curso de Direção de Arte da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza, de 31 de Maio a 4 de Junho de 2021, a V Mostra Universitária de Direção de Arte, Pontos de Fuga +. O evento acontece remotamente, nos canais oficiais e reúne desenhos, pinturas, colagens, figurino, videoarte, cenário, objetos, instalações e performances dos alunos do curso de Direção de Arte da UFG. A mostra está dividida em três categorias: Mostra Artística, Reflexões Teóricas e Ações Pedagógicas.

A abertura oficial da mostra Pontos de Fuga + no CCUFG acontecerá no dia 31/05, às 19 h, nos canais de youtube UFG Oficial, Centro Cultural UFG e Canal EMAC.

pontos de fuga

Abertura Oficial

Data: 31/05/2021 (segunda-feira), às 19 h - Clique AQUI para assistir a transmissão!

Mesa 01: Acessibilidade do teatro em Aparecida de Goiânia

Data: 01/06/2021 (terça-feira), às 19 h - Clique AQUI para assistir a transmissão!

Mesa 02: Olhares estratégicos sobre a pedagogia da imagem na direção de arte

Data: 02/06/2021 (quarta-feira), às 17 h - Clique AQUI para assistir a transmissão!

Bate-papo: Oficina #NÓS EM ESPAÇOS OUTROS#

Data: 02/06/2021 (quarta-feira), às 19 h - Clique AQUI para assistir a transmissão!

Mesa 03: Contato - Sujeito ao real e virtual

Data: 03/06/2021 (quarta-feira), às 19 h - Clique AQUI para assistir a transmissão!

Mesa 04: Lei Aldir Blanc: diálogos e desafios, a reinvenção política a partir da cultura

Data: 03/06/2021 (quarta-feira), às 19 h - Clique AQUI para assistir a transmissão!

Para maiores informações acesse o site http://pontosdefugaufg.wixsite.com/home

Instagram: @pontos.defuga

Categorias: Programação