Convite para apresentação do concerto de Câmara de Músicos da Orquestra Filarmônica de Goiás, dia 10 de março, 20h.

Concerto de Câmara de Músicos da Orquestra Filarmônica de Goiás

O Centro Cultural UFG, convida para a abertura da temporada de eventos 2022, com apresentação do Concerto de Câmara de Músicos da Orquestra Filarmônica de Goiás, dia 10 de março, quinta-feira, às 20h.

Com o tema ‘Raízes’, esta temporada enfoca a diversidade musical e a inclusão de todas as pessoas da comunidade.

O concerto contará com regência da maestra Mariana Menezes e apresentando um repertório diversificado como Ocho por Rádio, de Silvestre Revueltas, Seleção de 44 duos para dois violinos, Bela Bartok, Choro No.2 para flauta e clarinete, Heitor Villa-Lobos, Octeto, Igor Stravinsky.

Serão seguidos todos os protocolos sanitários, com apresentação de passaporte vacinal. A capacidade do local está limitada a 100 (cem) pessoas e abriremos as portas às 19h30.

Ficha Técnica:
Concerto: Câmara da Orquestra Filarmônica de Goiás