Retomada presencial do CCUFG - Temporada de eventos 2022

O programa Mundo UFG entrevistou a Diretora do CCUFG, Profa. Maria Tereza Gomes, as professoras Eliane Chaud, Adriana Mendonça, FAV-UFG e professor Rubens Pileggi, FAV-UFG, coordenador do Âmbar - Grupo de Pesquisa em Práticas Artísticas FAV/UFG-CNPq apresentando a programação em Artes Visuais do CCUFG com a exposição “Com os pés plantados nas nuvens”.

Com o tema: Retomada presencial do CCUFG - Temporada de eventos 2022, o programa Mundo UFG entrevistou a Diretora do CCUFG, Profa. Maria Tereza Gomes, as professoras Eliane Chaud, Adriana Mendonça, FAV-UFG e professor Rubens Pileggi, FAV-UFG, coordenador do Âmbar - Grupo de Pesquisa em Práticas Artísticas FAV/UFG-CNPq apresentando a programação em Artes Visuais do CCUFG com a exposição “Com os pés plantados nas nuvens”. Para assistir esta edição do Programa Mundo UFG, CLIQUE AQUI!

Retomada presencial do CCUFG - Temporada de eventos 2022

A visitação acontece de 2ª a 6ª feira das 9 h às 17 h até 3 de junho de 2022 com entrada franca. Agendamentos pode ser feitos através do e-mail: galeriaccufg@gmail.com ou telefone: (62) 3209-6251.

Obrigatório o uso de máscara e apresentação de comprovante vacinal.

Centro Cultural UFG - Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário - Goiânia - GO

Realização: Âmbar - Grupo de Pesquisa em Práticas Artísticas FAV/UFG-CNPq; Centro Cultural UFG; Pró-Reitoria de Extensão e Cultura UFG e Universidade Federal de Goiás.

Categorias: Noticia