
Música de Câmara: Serenata de Beethoven (trio, Op.25)
CCUFG convida para o concerto "Música de Câmara: Serenata de Beethoven (trio, Op. 25)" nesta sexta-feira (06/05), às 20h
Os músicos Raul Menezes (flauta), Abner Landim (violino) e Simone Elenciuc (violino), vão ao palco do Centro Cultural UFG para apresentar a obra Serenata em Ré Maior, Op. 25 do célebre compositor alemão Ludwig van Beethoven.
Intimista, o concerto promove o melhor da tradição da Música de Câmara europeia do século 18, período marcado pela transição entre o Classicismo e o início do Romantismo. Este trio de músicos, renomados e premiados internacionalmente, comentarão ao longo da apresentação sobre os diferentes aspectos desta obra e da música de Beethoven, bem como de seus próprios instrumentos.
O ingresso para o evento é equivalente a 1kg (um quilo) de alimento não perecível e estarão disponíveis para retirada na recepção do 2h (duas horas) antes do início do espetáculo (máximo 02 ingressos POR PESSOA). Os ingressos são limitados a 150 lugares.
Aguardamos a sua presença!
Acesse o programa através do link
Produção: Proyatê Arte e Entretenimento
Apoio: Breve Produtora; Centro Cultural UFG (CCUFG); Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC); Universidade Federal de Goiás;
Realização: Secretaria de Estado de Cultura (SECULT-GO); Secretaria Especial de Cultura; Ministério do Turismo; Governo Federal.
Categorias: NOTÍCIA Concerto Programação
Arquivos relacionados | Tamanho | Assinatura digital do arquivo |
---|---|---|
Programação do espetáculo: Música de Câmara: Serenata de Beethoven (trio, Op.25) | 1722 Kb | 497eefbcd49828d858f176ceb11bbe6c |