Turma de Licenciatura em Artes Visuais da FAV/UFG visita exposições

Turma de Licenciatura em Artes Visuais da FAV/UFG visita exposições do CCUFG

Acompanhados pelo professor Marcos Soares, os estudantes tiveram a oportunidade de apreciar as duas exposições em cartaz no CCUFG

O Centro Cultural UFG (CCUFG) recebeu no dia 26/04 a visita da turma de licenciatura em Artes Visuais da Faculdade de Artes Visuais (FAV/UFG), acompanhados pelo professor Marcos Soares, da disciplina de Fundamentos das Artes Visuais. Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de apreciar as duas exposições em cartaz: "Tempo da Gravura" e "Transparências e Opacidades".

Turma de Licenciatura em Artes Visuais da FAV/UFG visita exposições

A visita ao CCUFG proporcionou aos estudantes da FAV/UFG a oportunidade de ampliar seus conhecimentos em Artes Visuais e apreciar obras de artistas renomados. As duas exposições em cartaz do CCUFG estão abertas ao público para visitação de terça a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Categorias: Noticia