CCUFG inaugura equipamento de audiodescrição em espetáculo

CCUFG inaugura equipamento de audiodescrição em espetáculo

A inauguração do equipamento ocorrerá no espetáculo "Corinha no Cerrado das Maravilhas", dia 05/05, às 15 h

O Centro Cultural UFG - CCUFG está prestes a se tornar ainda mais acessível! No dia 05/05/2023, será inaugurado o equipamento de audiodescrição no espetáculo "Corinha no Cerrado das Maravilhas". Essa novidade incrível faz parte do Projeto “Teatro Acessível”, financiado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás, através do edital de dinamização de espaços culturais 03/2017, uma proposta do Conselho do Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual - CAP/GO.

 

CCUFG inaugura equipamento de audiodescrição em espetáculo

 

A audiodescrição é uma técnica que consiste em descrever, em palavras, todas as informações visuais do espetáculo, tornando a experiência do teatro mais inclusiva. Com esse novo equipamento, pessoas com deficiência visual poderão vivenciar o teatro de uma forma ainda mais rica e inclusiva.

Essa é uma oportunidade imperdível para todos os amantes da arte e cultura. Venha conferir o espetáculo "Corinha no Cerrado das Maravilhas" dia 05/05, às 15h, e experimente essa novidade incrível! O Centro Cultural UFG - CCUFG está comprometido em proporcionar experiências culturais inclusivas e acessíveis a todos. Não perca!

Categorias: Noticia