A Margem é o Caminho do Expurgo

Exposição fotográfica A Margem é o Caminho do Expurgo chega ao Centro Cultural UFG

A mostra do artista Júlio Abreu fica em exibição de 06 a 29 de março de 2024

A partir do próximo dia 06 de março, a população goiana poderá contemplar a exposição fotográfica A Margem é o Caminho do Expurgo, do artista Júlio Abreu. A série com mais de trinta fotografias em preto e branco da cidade de Goiás materializa certa subjetividade dos anos que morou e estudou na antiga capital goiana. Com entrada gratuita e com acessibilidade (textos descritivos e Libras), a mostra estará aberta na Sala de Vidro do Centro Cultural UFG, em Goiânia, de terça a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, até o dia 29 de maio.

A Margem é o Caminho do Expurgo

O projeto, que foi aprovado no Edital de Artes Visuais do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, de 2023, e na Lei Paulo Gustavo do Município de Goiânia, é uma revisita e uma homenagem à cidade de Goiás, que nas ambivalências de sua tradição cultural evoca sentimentos diversos ao público comum, quanto aos artistas que perpassam por ela.

SERVIÇO:

O QUE: Exposição fotográfica A Margem é o caminho do expurgo’
COMO: Presencial e gratuita

ONDE: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, nº 1.533, Setor Leste Universitário, Goiânia)
QUANDO: De 6 a 29/5, de terça à sexta-feira, das 9 às 12 horas e 14 às 17 horas

Categorias: Noticia Artes Visuais